Seja Bem vindo - Teresina, 18 de Janeiro de 2020

17/04/2019 - 14h13 Imprimir Envie por e-mail

PMT investe no asfaltamento de laos de avenidas de grande fluxo

Crditos: Ascom/Semduh

A Prefeitura de Teresina concluiu o asfaltamento em laços da Avenida Presidente Kennedy e no corredor da Avenida Gil Martins e Rua Celso Pinheiro, com o intuito de promover mais fluidez no trânsito da capital por meio rotas alternativas. As obras representam um investimento aproximado de R$ 288 mil.

No laço da Av. Presidente Kennedy, foram asfaltadas as Ruas Lucídio Albuquerque e Rua Osvaldo e Silva. “Estão sendo feitas mudanças na avenida, com a implantação do Corredor Exclusivo para ônibus. E a colocação de massa asfáltica nessas vias garante uma melhor mobilidade para os motoristas que buscam outros percursos. Só nessas duas vias o poder municipal investiu R$ 142 mil”, explica Daniel Pereira, coordenador de asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH).

O coordenador ainda pontua que a Prefeitura tem o intuito de pavimentar ruas secundárias que servirão como laço de acesso a avenidas de grande fluxo da cidade.

“Também investimos R$ 146 mil asfaltando as Ruas Francisco Cassiano Brito, Rua Oriente e Rua Aldenora Veras, contemplando os laços do corredor da Av. Gil Martins com Celso Pinheiro. As obras de asfaltamento seguem em toda a capital, em diferentes zonas, visando ampliar a malha asfáltica de Teresina e garantir vias mais confortáveis e seguras para o Teresinense”, completa Daniel Pereira.

Tags: Prefeitura, obras, asfaltamento, avenidas, Avenida Presidente Kennedy, Avenida Gil Martins