Seja Bem vindo - Teresina, 29 de Maio de 2020
SEMCOM - GALERIAS

Prefeito solicita no MDR liberao de recursos para galerias de Teresina

No Ministrio, o prefeito tratou de processos nas reas de saneamento, mobilidade urbana e habitao

17/04/2019 - 16h57 Imprimir Envie por e-mail

Prefeito solicita no MDR liberao de recursos para galerias de Teresina

O prefeito Firmino Filho participou hoje (17), em Brasília, de audiência com o secretário executivo do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), Antônio Carlos Futuro. Na oportunidade o prefeito tratou de processos em andamento nas áreas de saneamento, mobilidade urbana e habitação.

Segundo Firmino, a audiência foi bastante proveitosa e com uma receptividade boa por parte do secretário. “Esse encontro foi o momento de defendermos projetos importantes para nossa cidade. Falamos da necessidade de agilizarmos o processo do Avançar Saneamento, que está relacionado com a galeria do bairro São Pedro, e também falamos de procedimentos para que nós possamos avançar no recurso para galerias que já estão empenhados”, informou o prefeito.

Segundo o prefeito, são R$ 11 milhões relacionados à galeria do Parque Alvorada, São Joaquim, Memorare e da urbanização do canal do Mocambinho. “Outro assunto que foi destacado na reunião com o secretário foi a necessidade de nós prorrogarmos o convênio para que possamos colocar o Centro de Controle Operacional do Sistema Inthegra, que vai ser a inteligência central de todo o sistema que está sendo implementado na cidade”, destacou.

Tags: ministrio desenvolvimento regional, recursos, galeria, braslia, semcom