Seja Bem vindo - Teresina, 29 de Maio de 2020
STRANS - PARADAS

Strans informa novos pontos de parada dos nibus rurais e intermunicipais

Os empresrios foram informados em reunio sobre a novidade

17/04/2019 - 14h41 Imprimir Envie por e-mail

Strans informa novos pontos de parada dos nibus rurais e intermunicipais

Crditos: Ascom/Strans

Os novos pontos de parada dos ônibus rurais e intermunicipais foram apresentados na manhã desta quarta-feira (17) em uma reunião na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (Strans) com o diretor de Transportes Públicos, Francisco Nogueira; o gerente de Planejamento, Denilson Guerra, e com os empresários do setor.

Os usuários que utilizam as linhas rurais e intermunicipais devem estar atentos aos pontos de parada que são: Rua Juiz João Almeida, próximo a Águas de Teresina; Avenida Jockey Clube, ao lado do Extra; Rua Mundinho Ferraz; Rua Melvin Jones.

De acordo com Denilson Guerra, gerente de Planejamento da Strans, as novas paradas foram apresentadas aos representantes dos consórcios, assim como as ruas e avenidas que devem ser utilizadas no percurso.

“Na reunião orientamos os empresários para os novos pontos e itinerários que devem ser seguidos. Também ouvimos as sugestões deles para que possamos melhorar ainda mais o serviço de transporte para os usuários que utilizam as linhas”, comentou.

Tags: novas, paradas, nibus, rurais, intermunicipais, strans